elclasico-removebg-preview

News

Offseason 2019: New York Jets


Espaço no salary cap: $95,076,607

Escolhas no draft: #3(R1); #68, #93(R3); #99(R4); #132(R5); #198(R7)

A primeira temporada de Sam Darnold no comando da equipe novaiorquina foi cheia de altos e baixos. Darnold mostrou muita inconsistência em determinadas partidas, onde sequer chegou a completar 50% dos passes tentados. Agora indo para o seu segundo ano na liga, Darnold terá Adam Gase, que já foi considerado um grande guru de quarterbacks, como novo técnico da equipe e os torcedores da franquia estão ansiosos para ver o resultado da união dessa dupla.

Quarterback: Sam Darnold;

Os Jets adicionarão algum veterano free agent durante essa offseason para ser reserva de Sam Darnold durante a temporada.

Running backs: Isaiah Crowell, Elijah McGuire, Trenton Cannon;

Eu adoraria ver essa equipe sendo agressiva e indo atrás de Le’Veon Bell nessa free agency. Essa equipe teve muitas dificuldades para passar de 100 jardas terrestres durante as partidas, o que contribui demais para a oscilação de Darnold. Ter um running back como Bell, ajudaria demais a tirar a pressão do jovem quarterback durante os jogos.

Wide Receivers: Quincy Enunwa, Charone Peake, Stacy Coley, J.J.Jones, Tim White, DeAngelo Yancey;

Quincy Enunwa é o único dos principais wide receivers da equipe na última temporada, a ter um contrato para o próximo ano da liga, com isso, a equipe terá que ser bastante agressiva em busca de reforços para a posição. Tyrell Williams e Golden Tate são os principais destaques da free agency para essa posição.

Tight Ends: Chris Herndon, Jordan Leggett;

Chris Herndon foi uma das gratas surpresas da equipe na última temporada e se tornou o alvo mais consistente de Sam Darnold em 2018 e será interessante pra ver como a química entre os dois segundo anistas evoluirá. Adicionar um tight end veterano de baixo custo seria ideal para a equipe variar pacotes ofensivos durante o próximo ano.

Offensive Line: Kelvin Beachum, Brian Winters, Brandon Shell, Eric Smith, Dieugot Joseph, Jordan Morgan, Jon Toth;

Com o fim do contrato de James Carpenter e o corte de Spencer Long, a equipe tem buracos para preencher na posição de left guard e center dessa unidade. A equipe poderá buscar algumas opções como os veteranos Mike Iupati, Andy Levitre, Matt Paradis ou Rodger Saffold durante a free agency, além de buscar algum jogador para a posição no meio para o final do draft.

Defensive Line: Leonard Williams, Mike Pennel, Nathan Shepherd, Foley Fatukasi, Charles Tapper;

Será interessante ver como essa equipe realizará a transição de uma defesa 3-4(três jogadores de linha e quatro linebackers), para uma defesa 4-3 (quatro jogadores de linha e três linebackers). Com apenas Leonard Williams dentre os titulares, voltando para essa temporada, os Jets precisarão buscar opções tanto na free agency, quanto no draft. Com a terceira escolha geral desse draft, a equipe poderá escolher um dos bons jogadores para a posição.

Linebackers: Avery Williamson, Darron Lee, Kevin Pierre-Louis, Jordan Jenkins, Tarell Bashan, Harvey Langi;

Provavelmente não teremos grandes mudanças nessa posição. Mudando para o esquema 4-3, é importante que essa unidade faça um trabalho melhor contra o jogo terrestre.

Cornerbacks: Trumaine Johnson, Rashard Robinson, Derrick Jones, Parry Nickerson, Brandon Bryant, Tevaughn Campbell;

Com o fim do contrato de Buster Skrine e Morris Claiborne, a equipe precisará encontrar uma solução para o lado oposto de Trumaine Johnson. Com poucas opções no mercado da free agency para a posição, eu não descartaria a volta de um dos dois jogadores para o time, outras opções são Ronald Darby, Bradley Roby e Kareem Jackson.

Safeties: Jamal Adams, Terrence Brooks, Marcus Maye;

Acho muito difícil os Jets investirem nessa posição durante a free agency, restando o último dia de draft como opção para a equipe adicionar algum jogador pra a unidade.

2 comentários:

  1. Anônimo12:19

    O Jets é um dos possíveis times de destino do WR Antonio Brown, junto com os Phanters, na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RENAN ROCHA RIBEIRO21:16

      O Jets tem uma baita espaço no salary cap e por isso poderia abrigar o contrato do Antonio Brown, mas eu sinceramente não vejo a equipe com capital pra trocar pelo jogador dependendo da pretensão do Steelers. Vejo times como San Francisco 49ers e Oakland Raiders na frente

      Excluir