elclasico-removebg-preview

News

NFL 2018/2019: Review semana 1 da pré temporada



Ainda que a pré-temporada da NFL não inspire grandes emoções e que até o início da temporada regular muitas mudanças ocorrerão, é nesse momento que podemos começar a avaliar novas tendências para as equipes e termos uma primeira visão dos calouros selecionados no draft desse ano. Confira aqui, algumas impressões causadas pelas equipes durante a primeira rodada dessa pré-temporada:



A primeira impressão do novo ataque de Chicago, não foi muito inspiradora: Durante a derrota para o Cincinnati Bengals, o ataque titular da equipe esteve em campo durante duas posses de bola, e terminou com um saldo de -1 jarda. Não fosse uma falta pessoal da defesa de Cincinnati, o ataque comandado por Trubisky não teria conseguido nenhum first down.

Bastou um snap para Saquon Barkley mostrar porque foi segunda escolha geral do último draft: Na primeira jogada da partida, Barkley mostrou paciência e um excelente motor para achar espaço na defesa dos Browns e correr para 39 jardas. Durante os últimos anos a equipe tem sofrido, não só com a falta de uma linha ofensiva competente, mas também, com a inexistência de bons corredores, o que pode ser resolvido com a chegada de Barkley.

Cleveland vencerá mais jogos nessa temporada, do que somando os dois últimos anos: Não que isso fosse uma tarefa muito difícil para a equipe que venceu apenas uma partida somando as duas últimas temporadas, mas o desempenho ofensivo da equipe se mostrou promissor. Tanto Tyrod Taylor (5/5, 99 jardas, 1 TD), quanto o calouro Baker Mayfield (11/20, 212 jardas, 2 TDs), foram muito sólidos ao comandarem o ataque da equipe de Cleveland e deixaram os torcedores da franquia, um pouco mais esperançosos para o futuro da equipe.

A briga pela vaga de quarterback titular dos Bills está totalmente aberta: Muitos pensavam que o quarterback titular da equipe para essa temporada, enquanto a equipe desenvolve Josh Allen para os próximos anos, seria o veterano ex-Bengals, A.J. McCarron. Mas o que se viu nessa primeira partida, foi o secundarista Nattan Peterman, liderar o time titular por duas campanhas e anotar 1 touchdown. O jogador terminou o jogo com 9 passes completos de 10 realizados. O problema é que o único erro do jovem quarterback, resultou em uma interceptação da equipe adversária, o que é um sinal amarelo para o jogador que teve a proeza de ser interceptado 5 vezes antes do intervalo de uma partida na última temporada. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

A defesa do Philadelphia Eagles continuará trazendo pesadelos aos adversários: Em apenas seis jogadas da defesa titular contra os Steelers, a equipe cedeu apenas duas jardas e finalizou a noite com dois sacks.

O jogo corrido do Redskins já sofreu sua primeira baixa: Ano passado, o ataque do Redskins sofreu com as várias lesões dos seus corredores e para essa temporada, o calouro Derrius Guyce foi a primeira baixa da unidade, ao romper o ligamento do joelho durante a derrota para o New England Patriots. Com isso, a equipe de Washington perde a sua principal peça para melhorar o jogo corrido que foi um dos piores da liga no último ano.

Andrew Luck de volta aos gramados: Durou apenas vinte jogadas, mas foi muito bom poder ver Luck de volta aos gramados depois de ter perdido a temporada passada inteira e correr o risco de ter sua carreira na NFL, encerrada de forma precoce.

Sam Darnold está fazendo o possível para ser titular já na semana 1: O quarterback calouro do New York Jets terminou a partida com 13 passes completadas para 96 jardas e 1 touchdown e o que se viu em campo, foi um jogador com ótima presença de pocket e mobilidade para realizar as jogadas de ataque da equipe nova-iorquina. Será que teremos estreia já na primeira semana da temporada regular?

Todos a bordo do Kirk Cousins' Hype Boat: O novo quarterback de Minnesota mostrou para que veio nessa pré-temporada e completou todos os passes tentados contra a equipe de Denver e alguns torcedores da franquia já estão comprando passagem para Atlanta em fevereiro. Fica a dúvida se nos grandes jogos da equipe, o bote não irá naufragar, um dos problemas de Cousins na época em que esteve nos Redskins.

Créditos da imagem: nfl.com




Nenhum comentário